quinta-feira, 19 de maio de 2011

The days of glory

E estive pensando em como fazer isso, e agora estou aqui, pensei em muitos nomes para meu blog, houve dias que eu o chamaria de amigo, ou meu consolo, mais também houve dias que gostaria de chama-lo de minha felicidade, meu modo de viver.
Todos os dias que passam de nossas vidas, são dias raríssimos, são dias que você jamais os terá de volta, por isso procuro viver de forma alegre, claro com meus problemas, com minhas superações, com amor carinho e gratidão. Se não dermos valor aos nossos dias vividos, tanto ruins como bons, algum dia poderemos nos arrepender, e colocarmos a culpa em nós mesmos, ficar se lamentando pelo que passou é apenas uma mera desculpa por você não ter conseguido realizar aquilo que desejava.
E ao passar dos dias, você pode conhecer várias pessoas, varias características, várias formas de viver e experiências vividas, geralmente costumamos a nos acomodar com tantas características ruins, e experiências que nunca gostaríamos de ter passado, e levamos ao lado do lamento novamente, más mal esperamos que até a pessoa mais má deste planeta tem seu lado bom, poderíamos ver esse "lado bom", pois o que mais fortalece uma pessoa é suas más experiências.
" O que passou, passou não volta nunca mais", " Manter a cabeça fria mesmo embaixo do sol quente", grandes músicos têm várias moral de histórias para nós, basta seguirmos a experiência deles, assim seríamos pessoas de "vida boa".
Então porque The days of glory ?, simplesmente o que se leva da vida é a vida que se leva, uma vida só é perfeita quando chega no final. E quando você olhar para traz se orgulhar de tudo que fez, vai rir como se fosse um filme de comédia, e então pensará, "Se hoje sou feliz, foi porque lutei pelo que quis e não desisti, tive "Days of glory".

E pra finalizar um simples verso para vocês:

Leva na brincadeira
Não me leve a mal
Nem tudo é de primeira
Nem tudo é banal
Uma vida só é perfeita
Quando chega no final
Não segue uma receita
É uma história sem moral
Você leva a vida inteira
E a vida é curta e coisa e tal
Se você não aproveita a vida passa
E tchau
Leva a vida mais simples
Que a morte é sempre ingrata
Se acabar ficando quites
É a vida que te mata

sejam bem vindos, espero estar sempre com vocês
por: Bruno K.

Obs: um video para vocês


A vida que se leva

Nenhum comentário:

Postar um comentário