segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Uma boa história para se contar

Aos meus 14 anos de idade, ainda no ensino fundamental 2, meu último ano naquele estabelecimento de ensino, costumava eu chegar muito cedo antes dos alunos, em certo tempo chegar lá, e olhar um pátio vazio um guri da 5 série te infernizando, não era fácil, e assim o alguns tempos se passaram.
Bom más aí, um diazinho no intervalo, lá estava eu com um grande amigo meu, conversando, olhamos para uma pequena meninas de cabelos negros, sorriso encantador e um olhar simpático e agradável, que havia transferido do período diurno para no período matutino, comentei com ele: "nossa ela é linda", e ele balançando a cabeça me disse que realmente era. No mesmo dia, ela me convidou a ser amigo dela em uma rede social muito acessada na época, e então a alegria em meu peito veio a ser grande.
Logo no outro dia contei ao meu amigo sobre ela e ele me disse que havia acontecido o mesmo com ele, e então no final do intervalo daquele dia eu disse a ela: "Hei, aceitei seu convite", ela correndo para entrar na aula me disse "Legal", kkkk.
Confesso que foi uma ação literalmente espontânea, ela me disse que a sua primeira impressão foi de que eu era psicopata, más então os dias se passaram, uma amizade foi nascendo.
Logo minhas manhãs, eram preenchidas de alegria, cumplicidade, amizade, tristeza e sorrisos, zuávamos o Marcos, kk, criamos um costume, de logo que nos vermos sempre cumprimentarmos com um abraço forte e duradouro sempre como se fosse o último, para transmitirmos força, coragem um para o outro, tudo isso se transformando em uma amizade de grande confiança, respeito, e sinceridade.
Digo que ela sim eu poderia chamar de amiga, muitas vezes eu a vi chegando no colégio triste, más por ela ter a idade na época e passar por problemas como aqueles eu a vejo como uma guerreira de mérito eu a admiro muito e tenho orgulho, claro não sei de todos detalhes mais é o que eu vejo nela e seu caráter.
E então meu ano letivo naquele estabelecimento encerrou-se, eu fui seguir um caminho, e ela outro, más prometi a ela nunca deixar de estar ao lado dela.
Lembro-me como se fosse hoje quando liguei para ela e disse: "Alô, você está sendo intimada a depor aqui na delegacia", kkk, são tantos momentos que estive ao lado dela que poderia escrever um livro maior que um dicionário.
Sinceramente depois de minha família ela é a minha segunda família, apesar se não estar muito presente em sua vida atualmente eu a considero realmente assim, a tenho em meu coração como uma grande irmã que me deu apoio, perseverança, garra, coragem, amizade, amor, paz, insistência, união, família.
Tenho muito a agradecer a ela pelo seu grande ensinamento que me proporcionou, quero desejar a ela todo amor, riqueza, sucesso, e longevidade pois ela sim é pessoa vencedora, e merecedora.
Devem estar muito curiosos para saber quem é essa pessoa, mais antes disso quero dizer que se hoje sou forte, suporto tudo e todos com garra, foi por motivos dela e mutas outras pessoas que vieram me acompanhando nessa caminhada da vida.
Seu nome: Jheniffer Lopes, agora imaginem com um nome desses a dona é linda demais não duvidem disso.

PS: eu te amo.

Ouvindo é lindo *-* kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário